Notícias

18/05/2021

Gabriela Rocha lança nova versão para o sucesso

< Voltar
Gabriela Rocha lança nova versão para o sucesso

Dia de festa para Gabriela Rocha  e os seus admiradores. A cantora ultrapassou a marca de 7 Milhões de inscritos e 2 Bilhões de visualizações no YouTube

Dona de uma voz marcante, Gabriela Rocha causa impacto até para quem não tem rotina de ouvir música gospel. A cantora impressiona na performance das suas músicas dentro das plataformas digitais. No seu canal do YouTube, a cantora tem mais 2,1 bilhões de visualizações e quase 7 milhões de inscritos, sendo considerado o maior canal de um cantor gospel no mundo.

No Spotify, Gabi tem mais de 2 milhões de ouvintes mensais e suas músicas estão espalhadas nas principais playlists do gênero dentro da plataforma. Além disso, ano passado, ela foi a artista mais ouvida no Brasil na plataforma em 2020.

A cantora também foi listada pela Deezer no ranking das 20 mulheres mais ouvidas do Brasil ao lado de nomes como Beyoncé, Anitta, Marília Mendonça, Dua Lipa e Ariana Grande.

De apresentações em shows de calouros na televisão à parcerias internacionais com Kim Walker e Elevation Worship, entenda como a trajetória da cantora a levou à posição de artista número 1 nas plataformas digitais e o maior canal de um artista gospel no Youtube mundial.

Gabriela iniciou seu canal no YouTube no ano de 2011, compartilhando bastidores de gravações e participações no Programa do Raul Gil, onde tudo começou. Ao decorrer dos anos, a cantora foi ganhando mais espaço com seu talento, lançando projetos autorais. Ao longo desses 10 anos, tornou-se uma autoridade no meio da música cristã. Hoje, aos 27, Gabriela Rocha é considerada uma das maiores influências musicais no segmento gospel, Só o vídeo da música “Lugar Secreto” possui hoje mais de 443 milhões de views. No Instagram ela conta com mais de 5 milhões de seguidores, e mais de 2 milhões de ouvintes únicos mensais no Spotify (atualmente o maior número do gospel brasileiro na plataforma).

Sua postura admirável frente aos números tão expressivos, tem levado a cantora a um patamar internacional. Em menos de um ano, Gabriela já gravou uma versão de “Lugar Secreto” em espanhol com a cantora Christine D'Clario, duas canções em inglês e português com a americana Kim Walker Smith, além de regravar a música “Vida aos Sepulcros” em parceria com a Elevation Worship. “A minha única oração é para que essa união de nações possa abençoar milhares de pessoas. E que essas pessoas possam ser curadas, transformadas e sejam cheias de Deus.” afirma Gabriela.

 

Os resultados de seus projetos solo também impressionam: Em 2020, Gabriela fez a LIVE com a maior audiência do gospel no Youtube, além de ter produzido e lançado seu próprio podcast e ter um dos episódios no top 3 do Spotify Podcast por meses. Em Março deste ano Gabriela Rocha lançou o projeto “Ecoar”, que consiste em uma série de singles que trazem nova vida à canções antigas, que marcaram a história das igrejas brasileiras e também a sua própria história.

 

Até o momento, todos os vídeos do projeto atingiram mais de 1 milhão de views cada, em menos de 1 semana no Youtube, e juntos somam hoje mais de 10,8 milhões de views.

 

Hoje, com milhões de pessoas acompanhando seu trabalho no Brasil e no mundo, Gabriela tem se consolidado como uma referência em sua geração, carregando uma história exemplar e muita disciplina quando se trata de sua caminhada musical.

 

Gabriela também confirma a possibilidade de lançar ainda esse ano, um projeto de músicas inéditas que transmitem sua essência e fé. Em comemoração a marca de 7 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, Gabriela fez uma surpresa lançando um vídeo inédito feito com muito carinho para seus seguidores.

 

Assista e ouça "Creio Que Tu És a Cura" de Gabriela Rocha

Fonte: Portal News Gospel