Notícias

25/03/2021

Gabriela Rocha regrava o clássico "Nenhuma Condenação Há", e vídeo fica em alta no YouTube

< Voltar
Gabriela Rocha regrava o clássico

A cantora Gabriela Rocha disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial para a sua nova versão do clássico "Nenhuma Condenação Há", lançada, também, nas plataformas de streaming pela Onimusic.

A música foi escrita e gravada originalmente pelo cantor e compositor Armando Filho, e ao longo do tempo se consagrou como um dos maiores sucessos da música cristã brasileira, ganhando posteriormente versões nas vozes de grandes nomes, como Eyshila, Eli Soares e Eliane Fernandes.

"Nesse momento tão difícil que todos nós temos passado, Jesus continua sendo nossa esperança! Ele é o nosso alívio, o socorro bem presente na hora da angústia. Declare a palavra de Deus, que nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus. Receba isso em nome de Jesus", declarou a cantora.

A regravação do clássico faz parte de um novo projeto da intérprete que tem o objetivo de remeter as raízes da música cristã brasileira, tendo início com o lançamento de um medley entre as canções "Espírito, Enche a Minha Vida" e "Ao Único", disponível nas principais plataformas digitais.

O videoclipe para "Nenhuma Condenação Há" já conta com mais de meio milhão de visualizações no YouTube, com apenas dois dias de lançamento, e figurou na segunda posição entre os vídeos em alta da plataforma.

"Glória ao Rei! Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. Que muitas vidas continuem sendo alcançadas", declarou Gabriela.

Assista abaixo ao vídeo da música:

Fonte: News Gospel