Notícias

11/07/2018

Heloisa Rosa e Fernandinho lançam single inédito

< Voltar
Heloisa Rosa e Fernandinho lançam single inédito

A cantora Heloisa Rosa, mais conhecida pelas canções “Jesus é o Caminho” e “Há um Lugar”, lançou recentemente um single autoral em parceria com Fernandinho, considerado um dos principais nomes da música cristã do Brasil.

“Yeshua” foi lançado pela Musile Records e está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, como a Deezer e o Spotify.

Além do dueto memorável, a live session se destaca por apresentar uma canção totalmente congregacional e centralizada em Cristo. Segundo Heloisa, a inspiração para escrevê-la foi a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém sobre um simples jumentinho (Mateus 21).

“Eu gosto de ver isto em Deus: o quanto Ele é maravilhoso e ao mesmo tempo acessível. Essa música é para nos lembrarmos que o Senhor, mesmo sendo poderoso, ama estar conosco”, disse a cantora.

Heloisa também relata que, ao refletir sobre a mensagem de “Yeshua”, considerou importante a participação de um cantor que tivesse uma forte mensagem de adoração. “O Fernandinho vive isso. Foi muito brilhante a participação dele e fiquei muito agradecida”, destacou.

Da mesma forma, o cantor diz que também se sentiu privilegiado pela participação no single. “Eu fico muito feliz quando ouço canções como essa, que exaltam o nome de Jesus e quem Ele é”, disse. “A Heloisa sempre abençoou a mim e a minha esposa. É sempre bom ouvir sua voz e o quanto ela ama Jesus”.

Por fim, vale ressaltar que o projeto contou com uma série de profissionais que deixaram o resultado ainda mais especial: a direção audiovisual foi de Flauzilino Jr. - que assina clipes de destaque de Priscilla Alcantara e Livres - e a produção musical de Hananiel Eduardo, responsável por lançamentos de Isadora Pompeo e Gabriela Rocha.

 

Fonte: Portal Guia-me