Notícias

28/07/2016

Hillsong UNITED lança clipe de “Touch The Sky”, gravado em Israel

< Voltar
Hillsong UNITED lança clipe de “Touch The Sky”, gravado em Israel

O novo projeto do grupo Hillsong United ganhou um terceiro videoclipe. A nova versão de “Touch de Sky” é apresentada com imagens gravadas no parque nacional de Arbel, na Galileia e em Massada, litoral sudoeste do Mar Morto, considerado um dos locais mais baixos da terra. O disco “of Dirt and Grace” foi lançado mundialmente no último dia 15 de julho.

Segundo Joel Houston, líder do ministério, houve a compreensão de que o paradoxo de gravar a canção naquele lugar era grande demais para deixar escapar a oportunidade. Então, a banda levou o que tinha: uma guitarra, um ipad, dois microfones e um gravador e assim, registraram as primeiras cenas do clipe.

O projeto consiste em um CD e DVD - “of Dirt and Grace – Live From The Land" – com canções extraídas do disco “Empires” em versões ao vivo e faixas bônus produzidas direto das ruas de Jerusalém e colinas de Galileia. Dentre as 15 canções do álbum estão “Empires”, “Scandal of Grace”, “Even when it hurts” e “Oceans”, canção gravada por diversos artistas no Brasil.

Primeiro Lugar nas Vendas

O box com CD e DVD está sendo vendido no Brasil nas lojas e também em lojas online. No site Gospel Goods, “of Dirt and Grace- Live From the Land” está em primeiro lugar em vendas desde o dia do lançamento, 15 de julho.

Confira o videoclipe:

Fonte: Guia-me