Notícias

03/04/2018

Isadora Pompeo lança dueto com Marcela Taís

< Voltar
Isadora Pompeo lança dueto com Marcela Taís

A cantora Isadora Pompeo lançou o single “Hey, Pai” que têm participação especial de Marcela Taís. O registro da gravação foi disponibilizado pela Musile Records, no YouTube.

O single autoral dá sequência à série de sucessos lançados pela cantora nos últimos meses, entre eles “Minha Morada” e “Tua Alegria”.

“Ninguém imagina isso, mas ‘Hey, Pai’ foi primeiramente composta num ritmo eletrônico”, diz Isadora. “Mas, quando ouvi o resultado, vi que não tinha nada a ver com a minha identidade. Foi então que fiz o reggae e logo pensei na Marcela e como ficaria legal na voz dela”.

De fato, as previsões de Isadora não poderiam ser mais certeiras: rapidamente, o single se tornou um dos destaques do álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”, lançado em DVD e também nas principais plataformas de streaming, como o Spotify e a Deezer.

Além das interpretações vocais marcantes, outro ponto forte de “Hey, Pai” é o ukulele, que lidera a banda em toda a canção. “Uma das frases que mais gosto na música diz ‘livrando o meu coração do que não é seu’, pois realmente acredito que devemos pedir isso ao Pai o tempo todo”, afirma Marcela.

Apesar de já terem se encontrado em eventos em comum, foi na preparação para a gravação que a cantora se aproximou mais de Isadora. “Acho importante os músicos cristãos se conectarem e viverem não apenas o artístico, ou seja, cada um apenas em seu trabalho, mas também no trabalho um do outro como Corpo”, ressalta.

 

Fonte: Portal Guia-me