Notícias

27/12/2018

Jéssica Augusto lança canção “Obrigado Por Me Amar”

< Voltar
Jéssica Augusto lança canção “Obrigado Por Me Amar”

Depois de lançar o clipe “Betel” caracterizado por toda energia presente na soul music, Jéssica Augusto lança “Obrigado Por Me Amar”, uma canção emocionante no melhor estilo “louvor e adoração” cantado nas igrejas.

Na música, a intérprete fala do sentimento que a vida cristã desperta: “Esse louvor é muito especial – uma composição do meu grande amigo Anderson Lima – e traduz o que cada um de nós, como cristãos, sente sobre o amor de Jesus Cristo.”

Para esse single, a cantora de black music traz toda sua espontaneidade, emoção, intensidade e potência vocal já conhecidas pelo público que a acompanha. Além disso, apresenta uma produção musical surpreendente, que inclui coral, banda e um incrível time de backing vocals – incluindo o trio Sync 3 – que formam uma harmonia tão envolvente quanto a das tradicionais canções do gospel norte-americano.

O novo single é o segundo vídeo da live session produzida em parceria com a Musile Records, que ainda conta com mais cinco músicas inéditas que serão lançadas em breve. O projeto teve a direção visual de Flauzilino Jr. e a produção musical de William Augusto.

“Meu sentimento é de muita gratidão. Me sinto privilegiada por contar com uma equipe tão incrível. Eu louvo a Deus por poder participar e viver isso na minha vida”, comentou a cantora sobre as gravações.

Você já pode se emocionar com “Obrigado Por Me Amar” no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming

 

Fonte: Portal Guia-me