Notícias

18/01/2017

Kari Jobe anuncia "The Garden", seu novo álbum de estúdio

< Voltar
Kari Jobe anuncia

A cantora Kari Jobe, que já foi nomeada e indicada ao Grammy, lançará mais um álbum de estúdio intitulado “The Garden”, no dia 3 de fevereiro deste ano. Este álbum sucede aclamado projeto ao vivo “Majestic”, que introduziu nas rádios e igrejas a canção "Forever" e "I Am Not Alone". Seu novo projeto foi escrito e gravado durante uma temporada de dor e perda pela família de Jobe.

"Este álbum foi escrito por experimentar a proximidade, bondade e misericórdia de Deus, mesmo com uma temporada de grandes perdas pela minha família", compartilha Kari Jobe sobre a inspiração por trás do “The Garden”.

"Deus pode redimir qualquer situação que a gente passe. Eu fui lembrada de Seu desejo de relacionamento íntimo e real com a gente e como Ele originalmente projetou nossa volta para o jardim”, disse.

"Se olharmos para cima e à nossa volta, perceberemos que Deus tem cuidado de detalhes dos nossos corações e almas ao longo de toda nossa vida. Ele é muito parecido com um jardineiro, sabendo o que podar e quais sementes irão crescer no jardim. É tudo sobre ver a beleza e bondade de Deus no meio das dificuldades”, comentou.

“Ele não está distante ou desconectado da nossa dor. Na verdade, Ele tem estado aqui o tempo todo, transformando cinzas em beleza", ressaltou.

Trabalhando com o produtor Jeremy Edwardson, Kari Jobe contou com grandes compositores como seu marido Cody Carnes, a cantora Brooke Fraser (Hillsong), Martin Smith (ex-Delirious?), Jason Ingram e muitos outros líderes de adoração.

"Creio com todo meu coração que fomos colocados nesta terra para cumprir a vontade de Deus para a humanidade e trazer salvação e esperança ao mundo através da mensagem da cruz de Jesus Cristo", ela explica.

"Nós somos a igreja, e oro para que a presença de Deus caia de novo sobre nós e encha nossa atmosfera com Sua glória e admiração com uma medida maior”, disse.

Confira o single “Heal Our Land” (versão acústica):

Fonte: Guia-me