Notícias

17/05/2017

Laura Souguellis lança EP em inglês com 6 músicas

< Voltar
Laura Souguellis lança EP em inglês com 6 músicas

A cantora e compositora Laura Souguellis lançou, na última sexta-feira (12), um EP. As canções, todas gravadas em inglês, compõem o disco Live on the Second Floor, que conta com o selo da Onimusic, distribuidora de Belo Horizonte.

O disco, disponível nas plataformas digitais, conta com seis canções, já divulgadas como videoclipes no canal da cantora no YouTube. Além disso, a canção “Love That Fills”, que abre o repertório, é o single do álbum e soma mais de 220 mil visualizações.

O diretor do projeto, Gabriel Telles, falou sobre as produções. “No final de 2016 nós conversamos para gravar suas músicas em Inglês com o objetivo de lançá-las fora do País. Foi quando, conversando, chegamos à conclusão que deveríamos gravar um Plano-Sequência, onde seria uma forma dinâmica e direta de comunicar essas canções”, afirmou.

Live on the Second Floor é o segundo trabalho solo da artista paulista, que se destacou junto aos eventos da Dunamis Movement e é, atualmente, uma das revelações da música cristã contemporânea brasileira. Em sua carreira, também soma o EP Laura Souguellis, que trouxe quatro canções e não se encontra mais disponível nas plataformas digitais.

Assista o clipe de Laura Souguellis, “Love That Fills”:

Faixas do EP
1. Love That Fills
2. Owner of My Heart
3. You Catch Me
4. Come Sit with Me
5. But There Came Your Love
6. Unfailling Love

Fonte: Gospel Prime