Notícias

06/09/2021

Léa Mendonça lança nova música e clipe "Vai Valer a Pena", faixa título de seu novo EP

< Voltar
Léa Mendonça lança nova música e clipe

A cantora Léa Mendonça lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Vai Valer a Pena", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

A música tem produção musical de Edinho Cruz e intitula o novo EP da cantora, que contém em seu repertório o total de cinco faixas, incluindo os singles "Questão de Tempo", "Já Estou Vendo Deus Agir", "Novos Começos" e "Eu Sei Que Deus Me Ama", lançados anteriormente pela artista.

 

O material sucede o disco "Adoração na Guerra", lançado em 2017, que rendeu a cantora uma indicação inédita em seu ministério ao Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

 

"A temática da nova canção se refere a esse momento que estamos passando, quando ninguém tem certeza de nada. Contudo, o nosso Deus continua no controle. No momento não entendemos os porquês, mas depois entenderemos tudo. As melhores possíveis como sempre. Mais do que nunca as pessoas estão encontrando na música consolo para suas inquietações", declarou a cantora sobre a nova canção, que teve seu videoclipe inspirado em uma história pessoal de sua vida.

"Tudo no meu ministério tem a ver com a minha família. Estou no mundo da música por causa dela, sou pastora por causa dela... Deus usou deste pretexto para me levar às nações. Por causa de suas dores e por causa de suas vitórias é que hoje posso restaurar outras famílias em nome de Jesus com minha voz, meu testemunho, minhas próprias dores. Fico atenta ao meu redor e também à minha vida, em meus próprios problemas. Aproveito a tormenta para transformá-la em música para abençoar e inspirar outras vidas", finalizou.

Léa é um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira, sendo conhecida por canções executadas em várias rádios e igrejas, como "Chora Que a Vitória Vem", "Memórias", "Eu e a Minha Casa", "Covardia" e "Vem Coisa Nova Por Aí". 

A cantora também coleciona em seu ministério álbuns de grande sucesso, como "Louvor Profético", "Apenas Uma Voz" e "Milagres da Adoração", o primeiro, responsável por vender mais de 300 mil cópias em todo o Brasil, enquanto os dois últimos, certificados como Disco de Platina pela ABPD, Associação Brasileira de Produtores de Discos.

Assista:

Fonte: Portal News Gospel