Notícias

16/12/2016

Leonardo Gonçalves encerra a turnê “Princípio”, marcando pausa na carreira

< Voltar
Leonardo Gonçalves encerra a turnê “Princípio”, marcando pausa na carreira

O cantor Leonardo Gonçalves encerrou a turnê “Princípio” com apresentações no Rio de Janeiro nas últimas terça e quarta-feiras, dias 13 e 14 de dezembro.

A turnê que viajou por todo o Brasil marca o fim dessa fase na carreira de Leonardo Gonçalves, que agora irá entrar em hiato sem prazo para voltar a gravar e fazer shows, conforme anunciado em abril desse ano.

“No total, tenho 22 anos de carreira. E estou bem cansado, especialmente da exposição que eu não esperava. Comecei a cantar quando vim para o Brasil em 1994, e logo já estava viajando pelo país com um grupo. O primeiro disco solo veio em 2002. Não quero soar ingrato, mas meu projeto de vida nunca foi ser cantor. Sou uma pessoa mais reservada, tem a ver com minha personalidade”, afirmou, antes de acrescentar: “Vou trabalhar bastante este ano, e no próximo fico fora. Não sei se volto”.

Os shows no Rio foram feitos no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, e de acordo com informações da assessoria de imprensa da Sony Music, estavam com ingressos esgotados há dois meses. Na quarta-feira, Leonardo Gonçalves ainda fez uma apresentação extra no Vivo Rio, dividindo o palco com Os Arrais.