Notícias

07/01/2016

"Let it echo" é o novo CD do Jesus Culture

O disco tem 12 faixas inéditas gravadas ao vivo na Califórnia

< Voltar

O novo álbum ao vivo de Jesus Culture é “Let It Echo” (Deixe ecoar). O disco começará a ser distribuído no Brasil pela Onimusic nesse mês, quando as principais lojas do ramo começam a recebê-lo.

O CD vem com 12 faixas inéditas gravadas ao vivo em Sacramento, na Califórnia (EUA), tendo os cantores Kim Walker-Smith, Chris Quilala, Bryan & Katie Torwalt, Derek Johnson e Chris McClarney como as vozes principais.

A produção geral de “Let It Echo” é de Jeremy Edwardson, e a produção executiva é de Banning Liebscher e Kim Walker-smith.

Chris Quilala, líder de louvor do Jesus Culture, afirma que as canções desse CD soam como uma vitória não só para a banda, mas para toda a igreja.  “Um dos momentos mais gratificantes do ano foi o privilégio de liderar essas canções em nossa nova igreja. A igreja tem sido um enorme apoio e ouvi-la proclamar essas canções soa como uma vitória, não somente para nós, como para toda a comunidade”.

Para lançar este trabalho o Jesus Culture realizará um culto especial nos dias 23 e 24 de janeiro durante a Conferência em Sacramento, em UC Davis, Davis (Califórnia).

A expectativa é que o novo disco faça o mesmo sucesso que “Unstoppable Love”, disco lançado em 2014 que ficou em segundo lugar na parada geral do iTunes e no 1º lugar geral dos álbuns mais vendidos na categoria gospel da Billboard.

Assista à prévia do projeto: