Notícias

28/10/2015

Maior emissora evangélica do Sul Fluminense comemora 21 anos com grande festa

< Voltar
Maior emissora evangélica do Sul Fluminense comemora 21 anos com grande festa
Há 21 anos surgia, em Volta Redonda, a Rádio 88 FM, a primeira e única emissora a transmitir conteúdo exclusivamente evangélico. E desde então, vem se consolidando junto ao público como a maior rádio do Sul Fluminense, voltada para o público cristão. 
 
Atualmente, a rádio, interdenominacional, conta com uma programação musical eclética, mas não só. Pelas ondas do rádio, a 88 FM leva às residências de muitas cidades do estado, pregações, discussões e orações, sempre com a preocupação de edificar a vida das pessoas.
 
“Nesses 21 anos, não são poucas as histórias de restauração que chegam à rádio. Famílias e casamentos foram restaurados, vidas foram transformadas, pessoas que viviam sob a escravidão dos vícios estão libertas”, enumera a coordenadora de produção da emissora, Emilly Albertassi. “A rádio é, sem dúvida alguma, a extensão da igreja”, disse ainda. Segundo ela, entre os projetos apoiados pela emissora, há o apoio ao trabalho missionário e a promoção de eventos das mais diversas denominações.
 
Entre os programas da 88, alguns são consagrados entre o público, como o “Bom dia 88” e o “Ritmo 88”. E no segmento de notícias, a rádio transmite, há pouco mais de três anos, o Fato Popular, sob o comando o comunicador Betinho Albertassi, comprovadamente o programa de maior audiência no Sul Fluminense.
 
E a mais tradicional festa gospel da região Sul do Estado, que comemora mais um ano da emissora, acontece na próxima segunda-feira, dia 2 de novembro. Para os 21 anos da Rádio 88 FM, o público vai prestigiar um mega show, com a participação de 23 cantores e bandas, entre os quais, grandes nomes da música evangélica nacional.
 
Para receber as mais de 50 mil pessoas dos quatro cantos do estado do Rio, que lotam a Ilha São João, em Volta Redonda, todos os anos, uma grande estrutura está sendo montada. “Para a maior festa do Sul do Estado, não tem como ser diferente. O público vai ter estacionamento gratuito, banheiros químicos, segurança e praça de alimentação. Cerca de 400 profissionais estão envolvidos na produção do evento, para que a festa obtenha o mesmo sucesso dos anos anteriores”, explicou a diretora geral da emissora, Alice Albertassi.
 
A festa dos 21 anos da Rádio 88 FM começa às 14 horas. Estarão presentes os cantores Ana Nóbrega, Anderson Freire, Fernanda Brum, Leonardo Gonçalves, Gisele Nascimento, Tonzão, Flordelis, Waguinho, a dupla Rayssa e Ravel e o Pregador Luo. As bandas Oficina G3 e Novo Som também têm presença garantida. Entre os cantores regionais, Betinho Ventura, Brunoi Lee, Priscila Cruz, Robson Carvalho e Torre do Rei.