Notícias

27/09/2018

Marcela Taís abre o coração após acidente e fala de bênção

< Voltar
Marcela Taís abre o coração após acidente e fala de bênção

A cantora Marcela Taís divulgou um vídeo com o pé engessado e recebendo apoio após o grave acidente de carro que sofreu na última semana. Ela sofreu escoriações nos membros inferiores e na cabeça.

Mesmo assim, a artista agradeceu pelo livramento de Deus e afirmou, através das redes sociais, que se tornou “testemunho”.

– Eu estava dirigindo e um carro em alta velocidade nos fechou, assim que desviei e saí da pista, uma vala rasa no canteiro, no lugar exato, fez meu carro tombar e parar para que isso não ocorresse. No corredor do hospital uma senhora pegou em meu braço e disse: “Deus quebrou o laço de morte” e foi embora – relatou na sexta-feira (21).

SOBREVIVI
A cantora, que lançou a música Sobrevivi um dia depois do acidente, falou sobre a “coincidência” do livramento com a letra da canção. Ela foi feita em parceria com o artista Pregador Luo, a quem Marcela Taís agradeceu.

– “Enviei meus anjos para te resgatar em segurança, pois serás pra sempre a minha criança” Obrigada, Pregador Luo, por acrescentar esta frase. Foi para mim também! Chorei muito ao ouvir Sobrevivi. Muita “coincidência”? Foi a primeira coisa que pensei depois que tudo aconteceu. Por pouco não atravessamos a pista e entramos na faixa contrária. Colidir de frente poderia ser fatal para todos – relatou a cantora.

A música fala sobre receber a força de Deus para enfrentar a depressão e o suicídio.

– Devemos continuar lutando (Lutas com armas espirituais) pelas vidas que o mal quer arrastar. Deus irá nos usar como resgatadores, pois Satanás está arrastando a rodo esta garotada, mas chega! Vamos tomar posição de frente, nos revestir da armadura e calçar nossos pés com o Evangelho da paz, a seara é grande e o mundo precisa conhecer este Deus maravilhoso – declarou.

ACIDENTE
Marcela Taís viajava em Brasília, Distrito Federal, com um casal de funcionários na noite de quinta-feira (20). O carro capotou na estrada e o trio precisou ser levado para o hospital. A cantora ficou sob observação para exames neurológicos e depois recebeu alta.

Ana Carolina Jordão dos Santos, de 20 anos, quebrou uma costela e teve convulsões, mas recebeu alta. Victor Borges de Jesus sofreu afundamento da mandíbula, quebrou o maxilar e segue internado para realizar uma segunda cirurgia.

Fonte: Pleno News