Notícias

08/09/2016

Mariana Valadão e Discopraise: assista o novo clipe “Paixão e Devoção”

Música faz parte do futuro álbum Palavra, Som e Poder Lado B

< Voltar
Mariana Valadão e Discopraise: assista o novo clipe “Paixão e Devoção”

A banda pop Discopraise lançou, nesta terça-feira, três clipes por meio da série Sony Music Live. Todas as canções farão parte do novo trabalho do grupo, Palavra, Som e Poder Lado B. “Paixão e Devoção”, uma das faixas, contém a participação da cantora mineira Mariana Valadão.

A composição foi escrita pelo vocalista do quarteto brasiliense, Clayton O’lee, e foi gravada também pelo Arena Louvor. Segundo ele, no vídeo, a parceria com Mariana Valadão não é coincidência, e o fez remeter uma visita à casa da cantora, quando seu marido, Felippe Valadão, afirmou que os dois ainda gravariam juntos.

O projeto Palavra, Som e Poder Lado B pretende reunir canções inéditas, regravações do grupo e também de grandes sucessos da música evangélica. É o caso de algumas canções confirmadas na obra, como “Tudo que eu Amo Está em Ti”, do álbum Como se Houvesse Amanhã (2011). Um sucesso do Voz da Verdade, “Sou um Milagre”, também foi regravada e estará na obra.

Toda a gravação ocorreu no estúdio Trama, com a participação do produtor musical Ruben di Souza, que trabalha com os músicos há mais de dez anos. Na obra, Ruben toca piano, teclado, violão e guitarra. A obra também conta com a participação de Valmir Bessa, conhecido por ter sido baterista da extinta banda Quatro por Um.

Assista: