Notícias

26/04/2021

Ministério No Santuário abre trilogia de singles com “Aleluia”

< Voltar
Ministério No Santuário abre trilogia de singles com “Aleluia”

Marcando a estreia de uma nova fase da trajetória do Ministério No Santuário, agora integrando o cast gospel da Labidad Music, “Aleluia”, composição e direção musical de Israel Leonardo, produzida por Hércules Valério, que chegou às plataformas musicais na sexta-feira, 23, e é a primeira de uma trilogia de canções que serão lançadas pelo grupo em 2021.

Acompanhado de um videoclipe gravado no palácio da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, dirigido por Vlad Aguiar, que também é produtor artístico do Ministério, o single, que nasceu em meio a pandemia, traduz a necessidade da afirmação de nossa fé mesmo diante de tantas notícias ruins. “Mesmo em meio à crises as bases na nossa esperança continuam de pé, pois foi o próprio Cristo Jesus quem disse que irá preparar um lugar e voltará para nos buscar para que onde Ele estiver, nós estejamos também”, conta Israel Leonardo.

Além de Aleluia, a trilogia de singles do Ministério No Santuário contará ainda com o single “Mais e Mais”, versão do louvor More and More de BJ Putnam e Israel Hugthon, que foi gravado em colab com Ton Carfi e “Ele não Mudou”, outra canção de autoria do próprio Israel Leonardo.

 

Ministério No Santuário

Um ministério de adoração que passeia do pop pentecostal à adoração vibrante. Essa é a marca desse grupo de louvor carioca que nasceu em 2015 com qualidade e técnica para conquistar o coração de Deus através do Brasil. Criado a partir do ministério de louvor da igreja onde congregavam, o No Santuário já havia nascido antes no coração dos seus líderes.

Formado pelo casal Raphaela Carvalho, vocalista principal do ministério e Israel Leonardo, responsável desde a criação das letras até os arranjos principais dos projetos musicais, o ministério carrega o nome “No Santuário” a partir do compromisso que eles fizeram com Deus que todo lugar onde colocassem os pés para ministrar louvores a Deus seria, por eles, santo.

Assista:

Fonte: Portal Super Gospel