Notícias

05/10/2017

MK lança volume 2 do álbum Grandes Encontros

Disco de duetos traz sucessos como "Com Muito Louvor", "Espírito Santo", "Deus Cuida de Mim" e "Aos Pés da Cruz"

< Voltar
MK lança volume 2 do álbum Grandes Encontros

A gravadora carioca MK Music liberou o segundo volume que comemora seus trinta anos de existência como uma das principais empresas fonográficas da música evangélica. Grandes Encontros MK 30 Anos – Vol. 2 soma dez regravações de sucessos lançados entre 1997 a 2005.

A produção musical e arranjos da empreitada se deram numa parceria entre Rogério Vieira e Marina de Oliveira. Entre os músicos participantes, estão nomes como o ex-Quatro por um Duda Andrade (guitarra) e o ex-Yahoo Sérgio Knust (guitarra).

Como forma de promover a comemoração de seus 30 anos, cada canção foi lançada, inicialmente, como single nas plataformas digitais. Além disso, todas as faixas estão disponíveis em videoclipe no canal da MK Music. A direção de vídeo ficou a cargo de Felipe Arcanjo.

Entre os artistas participantes, está em destaque a participação de Eyshila, atual contratada pela Central Gospel Music, nos vocais de “Tira-me do Vale”, “Terremoto”, além de um dueto com Fernanda Brum no hit “Espírito Santo”, do álbum Quebrantado Coração (2002).

Outra participação especial do projeto foi de Aline Barros, juntamente com a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, na interpretação de “Rompendo em Fé”, ao lado dos vocalistas Edson Feitosa e Julia Peixoto. Foi o primeiro lançamento de Barros pela gravadora depois de assinar com a Sony Music Brasil.

Além de Barros, Brum, Com. da Zona Sul e Eyshila, o álbum também possui as participações de Léa Mendonça, Delino Marçal, Gislaine e Mylena, Cassiane, Bruna Karla, Jairo Bonfim, Ariely Bonatti, Wilian Nascimento e Kleber Lucas.

O terceiro e último volume da série será disponibilizado em formato físico e digital nos próximos meses, conforme cada nova canção for liberada no canal da gravadora. Uma nova faixa é liberada a cada sexta-feira e, na semana seguinte, nos canais de streaming musical. O primeiro disco saiu este ano, e contemplou o período de 1988 a 1996.

Faixas do CD
1. Tira-me do Vale
2. Rompendo em Fé
3. Deus Cuida de Mim
4. Com Muito Louvor
5. Por Toda Vida
6. Aos Pés da Cruz
7. Espírito Santo
8. Memórias
9. Apenas Um Toque
10. Terremoto

Fonte: Mk Music