Notícias

27/04/2015

Mortes no trânsito marcam o fim de semana na região

< Voltar


O primeiro caso ainda precisa ser apurado pela polícia. Na madrugada de sábado, um carro na contramão da Via Dutra, na altura de Porto Real, causou um acidente e três mortes. Dirnéia Credi-Dio de Oliveira, de 77 anos, estava no sentido errado da rodovia e bateu de frente de um carro que transportava três homens que saíam do trabalho. Além da idosa, Elton Gonçalves de Oliveira e Lourival Luiz dos Santos Arantes, ambos de 28 anos, morreram na hora. Um terceiro ocupante, cujo nome não foi divulgado, permanece internado na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa.
O corpo de Dirnéia foi levado para o Rio de Janeiro, onde ela morava, e das outras duas vítimas foram enterrados em Barra Mansa. A Polícia Rodoviária Federal informou ontem à noite não ter informações sobre o motivo de a vítima estar na contramão da via.

O outro acidente grave foi na RJ 121, em Vassouras, ontem pela manhã. Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas quando o carro em que elas estavam bateu em um poste. Com o impacto da colisão, o veículo caiu na linha férrea. As seis vítimas moravam em Barra do Piraí e voltavam de uma festa no distrito Barão de Juparanã.

Os irmãos Tamires Cassiano, de 21 anos e Jonathan Damásio Xavier, de 25, quebraram o pescoço e morreram na hora. Maicon de Souza Afonso Cardoso, de 31, morreu logo depois de ser retirado das ferragens. As outras vítimas seriam Jefferson, de 26 anos, que está em estado gravíssimo, Gilmar, de 23 anos, cujo estado de saúde é estável, e um menor, de 15 anos, em estado grave. Os três estão no Hospital Escola de Vassouras.

Fonte: Programa Fato Popular