Notícias

17/12/2015

Nívea Soares anuncia data de lançamento do novo CD e DVD

< Voltar
Nívea Soares anuncia data de lançamento do novo CD e DVD

A cantora Nívea Soares prepara seu novo CD e DVD, o Reino de Justiça. O projeto foi gravado ao vivo, com cerca de 3800 pessoas, no dia 20 de novembro, na Igreja Bola de Neve, em Campinas (SP). O novo trabalho da artista está em fase de pós-produção e vai ser lançado em março de 2016.

Algumas canções do disco Reino de Justiça já estão sendo divulgadas, como “O Senhor é bom” e “Não seremos abalados”. “Mais do que registrar canções, nossa intenção é permitir que a unção de Deus flua e que isso seja capturado no projeto, para que muitos sejam tocados pela presença de Deus ”, afirma Nívea. O projeto tem 12 canções.

“Creio que quando existem famintos e sedentos na Terra, os Céus respondem com um poderoso derramar de Deus”, comenta a Nívea sobre um momento de oração e arrependimento pelo Brasil que houve durante a gravação.

O CD e DVD Reino de Justiça é a proclamação de que diante de tantas situações, de incertezas e da crise há uma certeza: aqueles que confiam no Senhor não serão abalados. Todos que participaram ali foram movidos e tocados pela palavra de Marcos 1.15: “O tempo é chegado”, dizia ele. “O Reino de Deus está próximo. Arrependam-se e creiam nas boas novas”.

“Foram momentos preciosos do fluir do Espírito onde muitos foram renovados pelo Senhor. Toda glória a Jesus", finaliza Nívea Soares.

Confira o vídeo ca canção "Não seremos abalados”:

Fonte: Portal Guia-me