Notícias

08/08/2018

Nivea Soares faz relato sobre gravidez e aborto espontâneo

< Voltar
Nivea Soares faz relato sobre gravidez e aborto espontâneo

Nivea Soares usou as redes sociais para falar sobre gravidez e maternidade. Ela também falou sobre o difícil período quando sofreu um aborto espontâneo. O post, que mostra sua foto grávida, começou com uma narrativa sobre como ela se sentiu quando esperou suas duas filhas.

– Foram 25 quilos a mais, num verão escaldante. No final (36 semanas) eu já não conseguia dormir nem andar. E não conseguia fazer ‘cara de paisagem’, como a da foto tirada no início dos sete meses de gravidez das minhas meninas. Tudo doía, mas quer saber? Eu passaria tudo de novo para tê-las – declarou.

A cantora afirmou ainda que a vida é uma dádiva. Ela disse que apesar dos desafios enfrentados para gerar uma criança, a alegria é indescritível. Foi então, que Nivea comentou a perda de seu primeiro bebê.

– Antes de tê-las, sofri um aborto espontâneo e foi doloroso em todos os sentidos. Passei a valorizar ainda mais a vida – contou.

Nivea também aproveitou para alertar mulheres que pensam em abortar. Ela deixou um conselho e uma breve palavra de encorajamento, além de divulgar um número telefônico para quem precisa de ajuda.

– Não escolha o aborto! Para qualquer que seja sua situação, existe esperança. Se você precisa de ajuda ligue para o AMGI. O telefone é (31) 2551-8525. Ou acesse www.amgi.org.br. Preserve a vida, não aborte! – escreveu.

Ela encerrou a publicação citando o Salmo 139:16.

 

 

Fonte: Pleno News