Notícias

05/01/2018

Nova canção de Elaine Martins retrata a dor de perder o filho

< Voltar
Nova canção de Elaine Martins retrata a dor de perder o filho

Na última terça-feira (2) a cantora Elaine Martins gravou em estúdio o single “Lindo Presente”, que em breve terá sua versão em vídeo letra divulgada no Youtube. A canção evidencia a dor vivida por Elaine, a perda do seu bebê.

“Lindo Presente” mostra a superação de uma mulher através de sua fé. “Estou mais forte, mais resistente. A perda ensina, a gente aprende a ser de Deus, mais dependente. Você vai segurar o seu lindo presente”, diz um trecho da música.

A cantora tinha acabado de dar à luz ao João, um de seus gêmeos, quando o viu falecer com uma parada cardíaca. Mas essa não foi sua primeira perda, pois em uma gravidez anterior Elaine havia perdido um bebê ainda na barriga. Inicialmente a canção retrataria apenas sobre o primeiro falecimento, mas a situação não aconteceu como a cantora previa.

“Para mim, não existia dor maior que perder um filho ainda no ventre. Mas, depois de tudo que aconteceu recentemente, eu descobri que existe dor ainda maior, não tem explicação. Eu só preciso aceitar e continuar buscando conforto em Deus. Ele sabe o porquê de tudo”, finalizou.

O single foi composto pela dupla Gislaine e Mylena e teve como produtor musical o maestro Ronny Barbosa.

Fonte: Gospel Prime