Notícias

29/01/2018

O devocional faz parte da sua rotina como Cristão?

Gastar tempo com Deus, conhecê-lo mais e mais, é uma das maneiras de agradar ao Senhor.

< Voltar
O devocional faz parte da sua rotina como Cristão?

Devocional é dedicar um período de tempo a Deus, seja com orações, meditação na Palavra, ou louvando a Deus com canto. É um tempo a parte, diferente de quando nos reunimos em um culto coletivo, junto com toda a igreja.

O devocional é muito importante para o crescimento espiritual do crente. É quando nos relacionamos com Deus e nos tornamos mais íntimos Dele. Em Salmos, está escrito: “Antes tempo o seu prazer na Lei do Senhor, e na Sua Lei medida de dia e de noite”. Gastar tempo com Deus, conhecê-lo mais e mais, é uma das maneiras de agradar ao Senhor. É quando nos desligamos de tantas coisas que nos distraem todos os dias e podemos falar e ouvir a voz do nosso Pai.

O devocional faz parte da sua rotina como Cristão? Você acha tão importante assim separar um tempo para Deus? Muita gente diz que não tem tempo, mas que a sua mente está “conectada” com Jesus, 24 horas por dia. Você acredita que este momento de meditação deve ser feito logo no início da manhã, ou não há importância no horário, desde que o devocional seja feito todos os dias?

Fonte: Rádio 88 FM