Notícias

20/04/2017

O que estamos fazendo para o reino de Deus?

< Voltar
O que estamos fazendo para o reino de Deus?

Muita gente acha que só o fato de ir aos cultos todos os dias, ir à escola dominical, participar do coral da igreja, fazer parte dos cultos de jovens, dar ofertas e dizimar mensalmente, por exemplo, já são o suficiente para Deus. Não que isto não seja importante, mas Deus quer muito mais de nós.

O reino de Deus deve ser engrandecido em tudo o que fazemos. No trabalho, na escola, na faculdade, no relacionamento com os filhos, com os amigos, com o pais, em tudo! Porém, infelizmente, há quem se dedique à igreja para ser admirado por pessoas, sem objetivo de agradar a Deus. Estes mostram-se prestativos, participativos, mas, na verdade, a vida com Deus está de mal a pior, ou seja, vivem uma vida de aparência e religiosidade.

Por isso, queremos saber: o que estamos fazendo para o reino de Deus? Como saber se estamos engrandecendo o nome de Deus com as nossas atitudes? Quais atitudes, no meio da igreja, que não agradam a Deus? Você acha que todas as atividades desenvolvidas na igreja são para Deus?