Notícias

29/06/2017

O que fazer quando nossos sonhos são frustrados?

< Voltar
O que fazer quando nossos sonhos são frustrados?

Você tem sonhos? Todos nós temos. A Bíblia tem diversos personagens citados pelos seus sonhos. Abraão sonhava em ter um filho, José sonhava em governar o egito, depois de ter sido vendido como escravo pelos irmãos. Mas alguns dos seus sonhos já foram frustados? Muita gente não sabe como agir quando isso acontece e tem aqueles que culpam a Deus pela não realização de um objetivo.

Todos nós crescemos sonhando. Casamento, filhos, viagens, aquisições, família, dinheiro, faculdade entre outras conquistas que fazem parte dos objetivos de todos nós. Só que nem sempre esses sonhos se realizam e pode ser até que você esteja passando por um momento de frustração, depois de ter almejado algo por anos, e não ter alcançado. Isso acontece. E é mais comum do que imaginamos.

Por isso, queremos saber de você: como fazer com os sonhos que são frustrados? E quando o tempo passa e, ao nosso ver, nada de bom acontece nas nossas vidas? Isso também é sonho frustrado? Há como evitar a intervenção do inimigo nos nossos sonhos?