Notícias

05/10/2017

Pastor Lucas lança nova canção com videoletra, ouça aqui

< Voltar
Pastor Lucas lança nova canção com videoletra, ouça aqui

No último dia 28 de dezembro, Pr. Lucas lançou a videoletra da canção “Extraordinário”. A faixa integra o disco “Pintor do Mundo”, seu terceiro projeto musical solo. A música foi composta juntamente com Thaisa, sua esposa.

O vídeo foi registrado em Niterói (Rio de Janeiro) e dirigido por Felipe Arcanjo, além de ser produzido pela Miracle Studios.

Segundo o cantor, o tema do disco veio por meio de um passeio de helicóptero pela cidade do Rio de Janeiro. “Era tudo tão extraordinário, tão complexo, tão perfeito que quando eu vi aquela imagem emocionante, veio à minha mente a pergunta: quem pintou o mundo?”, disse ele.

“Mas, eu também já tinha essa resposta. Interrompi o passeio e comecei a escrever a música. Na hora tive a certeza de que esta seria a linha do meu novo álbum”, contou.

A ideia das videoletras tem dado certo para o Pr. Lucas. “Extraordinário” é a sétima lançada. O cantor tem feito isso desde seu último disco. O vídeo mais acessado é da canção tema do último CD, “Pintor do mundo”, com mais de 9 milhões de views.

Confira: