Notícias

14/08/2015

PG comenta liberdade de criação para compor seu novo álbum: “Trouxe a essência do rock”

< Voltar
PG comenta liberdade de criação para compor seu novo álbum: “Trouxe a essência do rock”

O cantor PG comentou a repercussão de seu novo álbum, “Sete”, lançado no final de julho pela gravadora Som Livre.

De acordo com o artista, o disco traz uma característica mais presente no seu começo de carreira e a resposta do público tem sido positiva: “O nosso feedback está sendo fantástico, graças a Deus. Quando a gente lança um CD, seja ele qual for, a gente sempre procura fazer o melhor. Nesse CD, a liberdade que eu tive para compor, para produzir e para finalizar foi muito boa para trazer essa essência do PG mais antigo do rock’ n’ roll, mais vibrante, com as palavras que nunca deixei de dizer desde a época do Oficina G3”, disse.

Em entrevista ao site Guia-me, PG comentou que o público também recebeu positivamente o clipe “Ser Alguém”: “O clipe ficou fantástico. As imagens, a edição, a proposta de evangelismo do que a imagem está querendo dizer, com a letra…”, afirmou.

Segundo o cantor, o clipe “Eu Permanecerei”, que também foi gravado nos Estados Unidos, será lançado em breve. “Eu acho que a gente acertou, porque o pessoal tem comentado e falado muito dessa música assim que começou a ouvir o CD inteiro. Ela será lançada no final de setembro, começo de outubro. O clipe já está praticamente pronto, estamos agora acertando as edições”, concluiu.

Ouça aqui todas as músicas de "Sete":

 

Aleluia:

 

Código de Barra:

 

Eu permanecerei:

 

Olhos da fé:

 

Digno:

 

O salvador:

 

Vem louvar:

 

Faz morada em mim:

 

Mergulhar em ti:

S.E.T.E (Senhor, exaltado tu és):

 

Ser alguém:

 

Orgulho ou salvação:

 

Ser de Deus:

Fonte: Gospel Mais