Notícias

14/08/2015

Polícia Civil faz operação em Volta Redonda

< Voltar
Polícia Civil faz operação em Volta Redonda
A operação contou com 250 agentes da delegacia de Volta Redonda,  Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Batalhão de Ações com Cães e um helicóptero.  A ação teve início nesta manhã. As ações foram concentradas no Morro da Conquista, no Santo Agostinho, e se estenderam aos conjuntos habitacionais nos bairros Roma I e Três Poços.
Foram expedidos 21 mandados de prisão e 39 de busca e apreensão.  Nove pessoas foram presas  em Volta Redonda. Entre elas, está o proprietário de uma empresa de segurança, suspeito de fornecer armas para o traficante Jhonatan Filipe Saturnino da Silva, o “Nem Sapão”, de 24 anos. Ele está preso desde janeiro no Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele comandava , de dentro do presídio, a movimentação do tráfico de drogas no Morro da Conquista.
 
A operação foi comandada pelo delegado Luís Maurício Armond. Ele informou que um tiro foi disparado contra o helicóptero na ação no bairro Roma I. Houve troca de tiros, mas o suspeito conseguiu fugir. Essa é a maior operação registrada até o momento na cidade.

Fonte: Programa Fato Popular