Notícias

20/09/2017

Pregador Luo planeja pausa na carreira

< Voltar
Pregador Luo planeja pausa na carreira

O rapper cristão Pregador Luo surpreendeu seus fãs com uma notícia que pode definir sua carreira. Em entrevista para o site The Music Journal Brasil, da MTV, ele foi questionado sobre as parcerias musicais que fez em seu último projeto, o CD Retransmissão. O disco contou com a participação especial de Luciano Claw e do grupo KLB, o que por si é surpreendente.

Luo explica: “O Claw me acompanha desde que ele era um garoto. Ele é um músico nato. No final dos anos 90, fizemos as primeiras produções juntos num teclado que tinha drive de disquete, onde salvávamos a música lá e eu levava para o estúdio para gravar voz, editar e mixar. Um cara importante desses na minha vida, não podia ficar de fora”, pontuou.

Luo ainda ressalta: “Não vou fazer isso para sempre, daqui mais uns três anos penduro meu mic”. Vale lembrar que o trio KLB, formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, já regravaram a música “Mighty to Save” da banda Hillsong em 2011 no disco KLB 3D.

Retransmissão

Sobre as canções escolhidas para o CD Retransmissão, Luo responde: “A escolha foi fácil, tratei de preparar minha mente para não se perder em dilemas, simplesmente pensei nas músicas e decidi que elas eram as mais acertadas para o momento. Já sofri demais pensando no que compor ou escrever, hoje não mais. Eu confio na minha intuição”, contou.

“O título ‘Retransmissão’ veio da demanda por música que não seja descartável. Vou explicar melhor, mesmo que muita gente não conheça meu trampo, já to aí há mais de 25 anos. E reparei que tem músicas minhas de mais de 22 anos que são cantadas por adolescentes de 17 e crianças de 8, 7, 5 anos, ou menos. Para quem me valoriza, minha música é atemporal”, disse.

“O discurso, que é muito mais que imposição doutrinária, realmente, muda vidas. Chegam pais de família nos meus shows na faixa dos 40, 45 anos que se formaram homens curtindo meu som e colocaram seus filhos para escutar desde bebês. Esses garotos chegam nos shows com filhos de 5 anos, ou mais, no colo e essas crianças também já cantam e gostam do meu som. Olha que responsa: pai, filho e neto na mesma sintonia por minha causa. Mais do que um legado, isso é uma Missão, por isso RetransMISSÃO”, respondeu o cantor.

Fonte: Guia-me