Notícias

08/01/2016

Rádio 88 FM recebe Ministério Mâshîah, no Ritmo 88

< Voltar
Rádio 88 FM recebe Ministério Mâshîah, no Ritmo 88

Formado no ano de 2009, o Ministério Mashiah é formado por 4 rapazes: vocalista Felipe Escaleira, Bruno Cesar no teclado, Marcio Bastos na Bateria e Marcelo Bastos no Baixo.

Marcelo Bastos também compõe. Vários cantores e grupos, como Aline Barros, Bruna Karla, Betânia Lima, Cristina Mel, Fernandinho, Jairo Bonfim, Marcos Góes, Marina de Oliveira, Ministério Sarando a Terra Ferida, Pâmela, Banda Quatro Por Um, Unção Ágape têm em seus repertórios composições feitas pelo baixista do Ministério Mashiah.

Na tarde de hoje, sexta-feira (8), a Rádio 88 FM teve o prazer de receber a visita desse ministério abençoado. Participando do Programa Ritmo 88, o grupo falou sobre o novo álbum, intitulado "Milagre Inesperado", que tem uma pegada de louvores congregacionais. Neste trabalho o Mashiah também contou com a participação do batera Alexandre Aposan, Valmir Bessa e Léo Reis gravando algumas faixas do CD.
Betânia Lima, Sergio Ricardo e Rafael Black do Ministério Sarando a Terra Ferida) e Ramona Salles formaram o time do Back Vocal.

Confira um pouco da participação do Ministério Mashiah no programa Ritmo 88 de hoje aqui.