Notícias

27/04/2017

Renascer Praise lança o álbum Betel, disco comemorativo de 20 anos

< Voltar
Renascer Praise lança o álbum Betel, disco comemorativo de 20 anos

O ministério Renascer Praise lançou, nas plataformas digitais de música na última sexta-feira (21), o álbum Betel. Disponível em CD, o projeto conta com selo da gravadora Universal Music, que distribui obras do grupo desde o ano de 2013.

O show foi gravado em dezembro de 2016, na sede da igreja Renascer em Cristo, a Renascer Arena e, segundo nota divulgada pela gravadora Universal Music, seis mil pessoas prestigiaram a gravação, que traz repertório inédito e algumas regravações.

Dentre as regravações, o registro contou com as músicas “Na Força do Louvor” (original do álbum Apostólico, de 2005), “Promessa” (do álbum A Pesca, de 1999) e “Plano Melhor” (do álbum Tributo ao Deus de Amor, de 1998). O registro soma, no total, 14 canções.

Sônia Hernandes comentou a gravação e fez uma síntese do que é o Renascer Praise. “Existem dias e dias na nossa vida! Há dias que marcam, e há dias que nos transformam. O dia em que nós recebemos nosso chamado foi transformador. Daquele dia em diante, o mover das águas do Espírito Santo tomou conta de nossas vidas e uma grande revolução aconteceu. Pessoas eram libertas das drogas, casamentos eram restaurados e surgiu uma forma diferente de louvar”.

A versão em DVD do projeto ainda não teve data de lançamento anunciada. O projeto anterior, do grupo, Daniel, foi lançado no final de 2015, enquanto a versão audiovisual foi divulgada no ano seguinte.

Faixas do CD
1. Na Força do Louvor
2. Nossa Festa
3. Lugar de Adoração
4. Apenas uma Ordem
5. Moriá
6. Marcado
7. Palavra Apóstolo
8. Vem, Espírito Santo
9. Bom Futuro
10. Promessa
11. Plano Melhor
12. Jesus Está Aqui
13. Glorificado
14. Santo, Santo

Fonte: Gospel Prime