Notícias

28/06/2016

Renascer Praise lança videoclipe de "Daniel" em canal VEVO; assista

< Voltar
Renascer Praise lança videoclipe de

O grupo musical Renascer Praise lançou na última sexta-feira (24) o videoclipe da canção que dá o título de seu novo DVD: “Daniel”. Com duração de 4 minutos e 22 segundos, o vídeo que já tem mais de 8 mil visualizações foi liberado pela gravadora Universal Music Christian Group. O projeto está disponível em CD e DVD nas melhores lojas do país.

Quem compôs a canção “Daniel” foi o cantor Thalles Roberto, um dos produtores do projeto que participa de várias outras músicas. O filme traz a participação de jovens da Igreja Renascer projetadas no telão, com efeitos de computação gráfica.

O clipe é uma pequena amostra do que o público pode encontrar nas 15 faixas que integram o DVD, gravado no final de 2015, no Citibank Hall, São Paulo. Quem abriu o evento foi o Apóstolo Estevam, com uma oração. Logo em seguida o Renascer Praise e Bispa Sonia Hernandes subiram ao palco e iniciaram a apresentação que contou com show de luzes, vozes, danças, orquestra e muitos louvores.

Na ocasião da gravação, Bispa Sonia declarou: “Nós estamos no Ano de Daniel. É esta palavra profética que está nos norteando nestes 365 dias. Daniel foi levado como o escravo para a Babilônia. Mas o Senhor o levantou. O segredo de Daniel era a comunhão que ele tinha com Deus”, disse.

Canal na VEVO

O canal do grupo na VEVO já ultrapassou os 12 milhões de visualizações. Somente a música “1000 Graus”, do álbum “Canto de Sião”, ultrapassou a marca de 6 milhões de views.
Assista ao clipe “Daniel”, do Renascer Praise:

Fonte: Guia-me