Notícias

18/05/2021

Rose Nascimento lança sua nova música e videoclipe

< Voltar
Rose Nascimento lança sua nova música e videoclipe

A cantora Rose Nascimento disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Respire Fundo", lançado, também, nas plataformas de streaming de forma independente.

A canção foi escrita pelo cantor e compositor Anderson Freire, conhecido por compor outros grandes sucesso da música pentecostal, como "Advogado Fiel", de Bruna Karla, "Fidelidade", de Danielle Cristina, e "Sete Trombetas", de Lauriete.

"Eu tinha recebido uma música de um compositor, mas infelizmente ele passou para outro cantor. Naquele momento eu fiquei muito abalada, porque eu tinha gostado muito da música. De repente meu esposo disse: 'Vamos orar, porque Deus vai mandar uma música nova. Deus nunca nos desamparou'. Um dia eu estava sentada em frente a piscina tomando sol, quando meu sobrinho Willian me mandou uma mensagem dizendo: 'Tia, escute isso. O Anderson Freire sentiu de Deus em mandar essa música para você'. Quando eu comecei a ouvir eu chorei muito, e então eu gravei", declarou a cantora.

Rose Nascimento se consagrou como um dos maiores nomes da música gospel brasileira, ao longo de três décadas de ministério.

Dona de álbuns de grande sucesso entre o público, como "Mais Firme do Que Nunca", "Sempre Fiel", "Para o Mundo Ouvir" e "Uma Questão de Fé", todos tendo comercializado mais de 300 mil cópias em todo o país, a cantora é conhecida por canções executadas á exaustão nas rádios e igrejas, como "Fiel Toda Vida", "Não Ceda", "Deus Está Contigo" e "No Silêncio".

"Tenha calma porque vai passar. Isso tudo vai passar, em nome de Jesus. Estamos passando por vários problemas, o mundo todo passando por essa pandemia. Mas vai passar, porque Jesus está no barco", completou.

Assista abaixo ao clipe da música “Respire Fundo” de Rose Nascimento

 

Fonte: Portal News Gospel