Notícias

07/12/2016

Show "Doze", de Daniele Araújo", contará com participações especiais, confira

< Voltar
Show

A cantora e compositora Daniela Araújo vai realizar o show Doze em São Paulo, dia 12 deste mês. O projeto trará as faixas do projeto mensal 2015, anunciado pela intérprete no ano passado e previsto, inicialmente, como um disco de inéditas em sua carreira.
O evento ocorrerá no Teatro Gramaro, localizado na capital paulista. Doze, com início previsto para às 19h, trará, além das canções mensais incluindo as inéditas “Dezembro” e “Janeiro”, a música “Seja o Centro”. Segundo informações da produtora, o show trata-se de uma live session para as plataformas digitais.
Dentre os nomes confirmados para participação no show, está o vocalista e violonista da banda Oficina G3, Mauro Henrique, e o rapper Kivitz, que cantará “Abril”, uma das canções de destaque no show. Além deles, estará presente a banda Preto no Branco, DJ MaxnosBeatz e DJ PV.
Mas o show não é a única novidade preparada por Daniela. A cantora adiantou, em suas redes sociais, que serão disponibilizadas novidades nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (9/12). Detalhes mais específicos, no entanto, ainda não foram compartilhados pela intérprete paulista.