Notícias

01/09/2021

"Sobrevivi" de Shirley Carvalhaes atinge 40 milhões de visualizações no YouTube

< Voltar


A música "Sobrevivi", interpretada pela cantora Shirley Carvalhaes, atingiu a incrível marca de 40 milhões de visualizações em seu vídeo oficial, disponível no canal da gravadora MK Music no YouTube.

Escrita por Rodolfo Magalhães, a música se consagrou como um dos maiores sucessos atuais da música gospel brasileira, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, além de ser entoada em diversas igrejas por todo o país.

A canção faz parte do EP de mesmo nome lançado pela cantora em 2018, marcando o início e o fim de sua passagem pela gravadora MK Music.

O material ainda conta com as canções "Grito da Alma", "É Preciso", "Acima das Estrelas" e "Explode Coração".

Shirley Carvalhaes se consagrou como um dos maiores nomes da música brasileira, sendo considerada a rainha da música pentecostal, ao longo de mais de quatro décadas de ministério.

Dona de álbuns de grande sucesso entre o público, como "De Coração Pra Coração", "Primeiro Amor", "Ninguém Vai Calar Meu Canto", "Não Temas" e "Há Uma Saída", o último tendo comercializado mais de 500 mil cópias em todo o país, a cantora é conhecida por canções executadas á exaustão nas rádios e igrejas, como "Vendavais", "Faraó ou Deus", "Mãos Ungidas", "Há Uma Saída" e "Esse Adorador".

Assista:

Fonte: Portal News Gospel