Notícias

24/06/2016

Som Livre lança segundo volume de coletânea gospel romântica: "Jesus, Nosso Amor"

< Voltar
Som Livre lança segundo volume de coletânea gospel romântica:

Antes que acabe o mês dos namorados, a Som Livre lançou uma ótima surpresa para os casais apaixonados: o segundo volume da coletânea romântica gospel “Jesus, Nosso Amor”. O disco vem com canções de alguns dos principais nomes do cast da gravadora, como Daniela Araújo, Ton Carfi, a dupla Daniel & Samuel, Davi Sacer e a Dupla Dan & Janaina.

De acordo com Cláudia Fonte, coordenadora do selo gospel da Som Livre, o projeto é uma forma de expressar o amor. “O amor é sempre celebrado em qualquer período da vida e este CD é uma forma de expressamos esse sentimento tão essencial para a humanidade, que nos torna melhores e mais felizes”, ressalta.

Neste disco, a coletânea abriu espaço para cantores independentes, entre eles, Mônica Vaz, Jane Gomes e a dupla Fernando e Junior. Todos do cast da Al Agenciamentos, empresa com foco em planejamento artístico, comandada pelo coach Ângelo Luiz, cuja sede fica em Brasília (DF).

A canção “Valeu a pena Esperar” foi interpretada por Mônica Vaz. Já a cantora Jane Gomes dá voz a música “Um Propósito em dois Corações”. E a dupla Fernando e Junior, “Tarde de Domingo”.

“Fiquei imensamente feliz com a seleção desses três artistas para esse projeto da Som Livre, uma gravadora de peso notório. Todos têm grande potencial. A Jane, por exemplo, teve seu talento reconhecido com a indicação ao Grammy Latino 2015”, pontuou.

“A dupla Fernando e Junior traz uma excelente e inovadora proposta para o estilo sertanejo. E a Mônica Vaz, como uma grande intérprete, traz a suavidade da sua voz”, relatou Ângelo Luiz que, em parceria com o pastor Lucas (MK Music), compôs a música “Tarde de Domingo”, interpretada pela dupla Fernando e Junior.

Físico e Digital

Segundo assessoria da Som Livre, o álbum “Jesus, Nosso Amor – Volume 2” já está disponível nas plataformas digitais e nas principais lojas do Brasil. O disco é composto de 14 faixas, sendo elas: “Na Estrada”, “Deus nos Uniu”, “Sonhando com Você”, “Feita Só pra Mim”, “Romance com o Céu”, “Te Quero, não Nego”, “Valeu a Pena Esperar”, “Um Propósito em Dois Corações”, “Tarde de Domingo”, “Eu Sabia que Era Você”, “Amor”, “O Amor da Minha Vida”, “Junho” e “Um só Coração”.