Notícias

01/10/2021

Soraya Moraes lança nova música e videoclipe "Rei da Glória", com Paulo Zuckini e Coral Ômega

< Voltar
Soraya Moraes lança nova música e videoclipe

A cantora Soraya Moraes disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Rei da Glória", com participação de com Paulo Zuckini e Coral Ômega, lançado, também, nas plataformas de streaming.

A música é uma versão em português da canção "King of Glory", gravada originalmente pelo cantor americano Todd Dulaney, com participação de Shana Wilson-Williams.

"Eu espero com todo meu coração que este louvor te abençoe e faça com que você sinta a presença de Deus mais perto de você. Saiba que Ele é o Rei da Glória e todo joelho, toda doença e todo problema irão se prostrar diante do Rei. E lembre se sempre, você e eu somos filhos e filhas desse Rei e coerdeiros com Jesus Cristo", declarou a cantora.

Soraya é um dos maiores nomes da música gospel brasileira, sendo conhecida por canções executadas em várias rádios e igrejas, como "Caminho no Deserto", "Quão Grande é O Meu Deus", "Som da Chuva" e "Se Tu Quiseres Crer".

Com pouco mais de duas décadas de carreira, a cantora detém o recorde de ser a única cantora gospel a vencer a categoria de Melhor Canção Brasileira no Grammy Latino, feito conquistado com a música "Som da Chuva", na cerimônia de 2008, mesmo ano em que venceu outros dois prêmios por Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa e Espanhola, pelos CDs "Som da Chuva" e "Tengo Sede de Tí", outro feito inédito da cantora.

Assista abaixo:

Fonte: Portal News Gospel