Notícias

26/07/2017

Thaiane Seghetto lança novo single com participação de Pregador Luo

< Voltar
Thaiane Seghetto lança novo single com participação de Pregador Luo

Thaiane Seghetto é uma das grandes revelações da música cristã dos últimos tempos. Seus arranjos intimistas e letras com boa profundidade abordam o relacionamento do cristão com seu Criador. Seu novo single se encaixa perfeitamente nessa descrição e traz uma ótima surpresa. Depois de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de visualizações em apenas dois meses, o Musile Sessions da artista apresenta a canção “Me Perdoa, Pai’ com a participação do rapper Pregador Luo.

Esta é uma das canções de maior visibilidade da cantora, sendo o terceiro lançamento da série de músicas autorais de Thaiane, que encarou a parceria como um grande presente. “Algumas semanas antes de saber disso, comentei com meus pais a respeito do desejo de gravar uma canção com ele. Quando recebi a notícia, fiquei sem reação. Foi um sonho que Deus realizou”, recorda.

A canção tem produção assinada por Hananiel Eduardo, nome responsável pelos recentes projetos de Gabriela Rocha e também do Ministério Livres para Adorar. “Me Perdoa, Pai” traz uma confissão de alguém que deseja voltar a Cristo. Segundo a cantora, o single foi escrito num momento devocional, ao som de melodias espontâneas no violão.

“Queria compor as palavras de alguém que se encontrava longe de Deus e sem coragem de abrir o coração”, diz ela. A primeira versão da canção, lançada no canal de Thaiane, não contou com uma produção profissional, mas mesmo assim, chegou a atingir grande destaque nas redes sociais, superando a faixa de 3,5 milhões de visualizações na plataforma.

Dessa vez, recebendo suporte de sua gravadora, a canção em formato live session promete dar continuidade a esse sucesso, também potencializado pelo lançamento de “Nova Chance” e “Meu Amado” no canal da Musile Records.

Fonte: Portal Guia-me