Notícias

22/11/2017

Thaiane Seghetto lança novo videoclipe. Assista "Barro"

< Voltar
Thaiane Seghetto lança novo videoclipe. Assista

A cantora Thaiane Seghetto lançou na semana passada, 10 de novembro, o clipe Barro. O vídeo integra o projeto de versões Musile Sessions.

A cantora tem acumulado milhões de visualizações com seus videoclipes neste projeto. A canção Barro é fruto de uma experiência pessoal da cantora: “Assim como Meu Amado, esta música nasceu quando eu estava no culto em minha igreja, num momento em que sentia fortemente a presença de Deus. A letra e a melodia do refrão vieram na minha cabeça, e então eu cantava pra Ele”, comentou a jovem artista.

A cantora tem 20 anos de idade, e destacou nas redes sociais fazendo versões de músicas gospel, e também apresentando canções autorais. “Sua voz marcante chamou a atenção da gravadora Musile Records, que a convidou para uma live session com produção musical de Hananiel Eduardo – que assina projetos de Gabriela Rocha e Livres – e direção audiovisual de Flauzilino Jr.”, destaca a nota da assessoria de imprensa.

“Acredito que Deus vai continuar fazendo coisas lindas por meio de cada música. Assim como elas marcaram algum momento da minha vida, creio que também marcarão de muitas pessoas”, testemunhou Thaiane Seghetto.

"Barro":

Fonte: Gospel Mais