03/09/2019

Três canções do álbum “Eternidade” ganham videoclipe e PG já se prepara para o primeiro lançamento

< Voltar
Três canções do álbum “Eternidade” ganham videoclipe e PG já se prepara para o primeiro lançamento

Nos dias 01 e 02 de agosto, PG se reuniu com sua banda e equipe em São Paulo, na cidade de Limeira, para dar início às gravações dos clipes de “Vem Queimar”, “Find My Way” e “Tua Graça”, que contaram com o olhar do diretor de vídeo Adilson Borges. As canções fazem parte do álbum “Eternidade” lançado em abril deste ano nas plataformas digitais. 

Para dar início aos lançamentos, a canção “Tua Graça” já tem data marcada para ser liberada no canal do youtube. 

Vem Queimar 

Gravado ao vivo na noite do primeiro dia, no evento “Show Beneficente” realizado no Espaço Toca, a canção “Vem Queimar” contou com mais de 200 pessoas presentes no local, reunindo mais de 150 litros de leites doados para os institutos “Núcleo de Valorização Humana Nova Vida”, “CAMPL- Patrulha” e “Espaço Vida”. 

 “Vem Queimar” é uma versão da canção “Seta Fire” da banda americana “Building 429”. 

“Essa música falou muito comigo há um tempo atrás, ela já até era para ter sido lançada em 2015 no meu CD “S.E.T.E”, acabou não dando certo e eu acabei fazendo a gravação nesse novo álbum “Eternidade”. 

Find My Way

Gravado na manhã do primeiro dia (01/08) e na tarde do segundo dia (02/08) a canção Find My Way é autoral, e irá trazer a sua história de conversão, onde o clipe irá se passar no final da década de 80 e início de 90 até os dias atuais. 

Tua Graça

Aproveitando o fim de tarde do primeiro dia, a canção “Tua Graça” foi gravada no Horto Florestal de Limeira/SP. 

“Procuramos explorar a luz do sol, aquele sol mais do fim da tarde até o seu se pôr, a luz mais quente, mais amarela para que nós pudéssemos mostrar através da criação de Deus, da natureza, a Graça do Pai. Nós temos também a banda tocando e várias imagens aéreas, explorando os elementos da fotografia e muito mais”, relatou PG sobre o processo de gravação.   

O álbum “Eternidade” já tem um clipe lançado intitulado “Adorai Somente a Deus” e o próximo lançamento está marcado para o dia 03 de setembro. 

 

Fonte: Onimusic