Notícias

31/05/2017

Voices se reúne para cantar "Faça um teste"

< Voltar
Voices se reúne para cantar

O conjunto Voices lançou, na semana passada, o primeiro videoclipe da série Grandes Encontros, promovida pela gravadora MK Music em comemoração dos 30 anos da empresa. O grupo, que encerrou suas atividades em 2012, se reuniu para gravar “Faça um Teste”, um dos maiores sucessos de Marina de Oliveira. 

Marina, que é uma das integrantes e fundadora do grupo, assinou a produção musical ao lado do tecladista Rogério Vieira. A canção foi originalmente lançada no final da década de 1980 e foi o destaque do álbum Imenso Amor (1988), que pôs Oliveira entre as intérpretes evangélicas de maior sucesso em sua época.

A carreira de Marina de Oliveira foi fundamental para o estabelecimento da MK Music como gravadora. Após isso, durante a década de 1990 e 2000, passaram vários nomes pela gravadora, como Kleber Lucas, Oficina G3, Fernanda Brum, Carlinhos Felix, Catedral, Cassiane, Álvaro Tito, Banda & Voz, Aline Barros, Cristina Mel e Ludmila Ferber.

O videoclipe, que contou com direção de vídeo de Felipe Arcanjo, ainda contou com depoimentos das demais cantoras acerca da música. Jozyanne, Liz Lanne, Fernanda Brum, Eyshila e Lilian Azevedo contaram histórias de sua infância com relação à música.

A série ainda promete relembrar sucessos de outros artistas distribuídos pela gravadora. Um deles será “Deus Cuida de Mim”, canção da autoria de Kleber Lucas, originalmente lançada no ano de 1999.

 

Fonte: Gospel Prime