Notícias

07/01/2016

Wesley Ros recebe disco de ouro no Programa Raul Gil

Além da entrega do certificado, o maestro animou a plateia do semanal com as canções “O foco do seu olhar” e da mais recente “Selfie da Alegria”.

< Voltar
Wesley Ros recebe disco de ouro no Programa Raul Gil

O cantor Wesley Ros fez uma participação especial no Programa Raul Gil que foi exibido no último sábado (26). O artista foi surpreendido com a entrega do disco de ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias do disco “Me ache Oh Deus”, lançado pela Som Livre e posteriormente pela Átrio Records. “O maior reconhecimento não é uma placa dessas e sim as vidas que são tocadas por essas canções” afirmou o pastor.

Além da entrega do certificado, o maestro animou a plateia do semanal com as canções “O foco do seu olhar” e da mais recente “Selfie da Alegria”. Wesley também foi homenageado com os testemunhos do pastor Marco Feliciano e do cantor Anderson Freire. Ambos elogiaram como maestro, cantor, pastor e homem de Deus. “Ele não junta tesouros na terra e sim no céu. Quem vê Wesley não vê um ser humano qualquer, vê as atitudes de Jesus Nele e meu desejo é que continue assim”, destacou Anderson Freire, uma dos maiores cantores e compositores da música gospel brasileira atualmente.

O cantor também pode relatar sobre sua visita ao Haiti. Emocionado, Ros contou sobre as mazelas desse país onde passou sete dias em viagem missionária lidando com a falta de luz elétrica, água potável, alimentação dentre outros problemas sociais. “Tem muita gente que reclama da vida. Se tivéssemos mais mil Wesley quem sabe esse pessoal não estaria melhor. Temos que orar para que Deus os proteja e ajude”, disse o apresentador Raul Gil depois de assistir um vídeo sobre a viagem.

Wesley Ros classificou a participação no programa como uma das coisas mais emocionantes de sua vida. “Estar naquele palco falando das coisas que Deus tem feito foi incrível. Não poderia encerrar meu ano de maneira melhor. Meu desejo para 2016 é mais de Deus, ministrações, mais missões. Vou aonde o Senhor me levar. Foi pra isso que eu nasci. Pra ser um adorador.” finalizou.