Notícias

31/12/2015

A Rádio 88 FM deseja um feliz Ano Novo!

Muito obrigado pelo carinho da sua audiência no ano que se passou. Em 2016 estaremos juntos novamente, se Deus quiser!

< Voltar
A Rádio 88 FM deseja um feliz Ano Novo!

Em 2015, como em todos os anos de sua trajetória, a Rádio 88 FM desempenhou o seu papel de abençoadora. Por meio de nossas ondas de transmissão, levamos a Palavra de Deus através de mensagens pregadas todos os dias, sem exceção. Cada canção foi programada cuidadosamente para alegrar e edificar a vida de todos os ouvintes que nos acompanham. 

Promovemos debates que ajudaram na compreensão de assuntos polêmicos e controversos, sempre com a participação de especialistas e pastores que debateram cada tema à luz da bíblia. Entrevistamos diversos cantores e bandas que atuam no cenário nacional da música evangélica, mas, também, abrimos as portas para os cantores da nossa região, incentivando e apoiando seus trabalhos. Como em todos os anos, a Rádio 88 FM também esteve à disposição das igrejas, na divulgação de cultos e festividades.

Os nossos eventos foram um sucesso. O Cult 2015, liderado por Asaph Borba reuniu interessados em ter uma vida de louvor e adoração. Muitos foram curados e impactados pelas ministrações e louvores. Neste ano, também tivemos a felicidade de receber um dos compositores mais renomados do Brasil, Bené Gomes.

Em 2015 completamos 21 anos de vitórias. Comemoramos nosso aniversário em grande estilo, realizando o maior evento do interior do Estado do Rio. Com mais de 400 profissionais envolvidos na produção, a festa foi abrilhantada por mais de 20 cantores e bandas e uma multidão que lotou a Ilha São João, em Volta Redonda, mesmo com muita chuva.

Mesmo em tempos de crise econômica, fizemos investimentos em equipamentos e ampliamos o nosso quadro de pessoal. Ampliamos a programação através da rede com a Rádio Adore FM de Resende, alcançando com qualidade os ouvintes da região das Agulhas Negras e do Vale do Paraíba Paulista.

Hoje, no último dia do ano, agradecemos a Deus. Somos meros instrumentos Dele e tudo que fazemos é por Ele e para Ele. Agradecemos, também, a você, querido ouvinte. Por nos acompanhar sempre. Por nos deixar entrar em sua casa, no seu trabalho, no seu carro, todos os dias. Confirmamos a liderança da audiência entre todas as emissoras da região em pesquisa do instituto GPP. Muito obrigado pelo carinho da sua audiência. Juntos, somos mais de 1 milhão de amigos. 

Feliz 2016! Estaremos juntos em mais um ano de vitórias!

Fonte: Rádio 88 FM