Notícias

21/11/2016

Anderson Freire conquista o Grammy Latino

< Voltar
Anderson Freire conquista o Grammy Latino

O cantor Anderson Freire conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com o álbum “Deus Não Te Rejeita”, lançado esse ano pela MK Music.
Anderson Freire já havia sido indicado em quatro ocasiões, mas conquistou seu primeiro prêmio na edição deste ano, realizada na última quinta-feira, 17 de novembro, em Las Vegas, Nevada (EUA).

Em nota, a gravadora MK Music destacou que esse é o décimo Grammy Latino conquistado por artistas de seu elenco.

“Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de chegar aqui, em um lugar alto, apenas para dizer que ELE é grande. Agradeço à minha gravadora, MK Music, desde a pessoa que faz a faxina até a pessoa que assina o cheque. Aos meus amados Arolde e Yvelise de Oliveira. A todos sou grato. Sou grato também à minha esposa, que amo tanto. Dedico ao meu filho Gustavo, à minha cidade de Cachoeiro de Itapemirim, minha família, meu irmão e produtor Adelson Freire, que também foi indicado, ao produtor deste disco Stefano de Moraes e a toda minha banda… Obrigado por tudo, em nome de Jesus”, afirmou Anderson Freire no discurso de agradecimento.

O álbum foi lançado em junho deste ano e é apenas o quinto da carreira do cantor e compositor. A produção musical foi desenvolvida a seis mãos pelo próprio Anderson, em colaboração com com Adelso Freire e Stefano de Moraes. “Deus Não Te Rejeita” tem o repertório formado por 14 faixas, todas autorais.

“Estou muito feliz com essa conquista do meu amado Anderson Freire. Porque se tem alguém que merece, é ele! Ele é humilde, carinhoso, generoso… Um doce de pessoa. Compartilha seu talento com tantas pessoas. Tem um coração enorme, sempre disposto a ajudar. E seu trabalho é totalmente diferenciado, sincero, autêntico. Suas canções nos despertam os sentimentos mais variados. Mas, principalmente, exalam a graça de Deus. Parabéns Anderson e parabéns toda equipe MK Music. Sinto Deus dizendo que estamos no caminho certo”, comentou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Arolde de Oliveira, deputado federal pelo PSC-RJ, fundador do Grupo MK de Comunicação, também comemorou a conquista de Anderson Freire: “Que alegria!! O fato de termos entre nós uma pessoa tão especial como o Anderson Freire renova nossas forças e nossa motivação para seguirmos em frente em nossa jornada. Ele é um servo do Senhor, compositor talentoso e cantor maravilhoso, que nos inspira tanto com sua voz. Parabéns, Anderson. Você merecia, estamos todos radiantes de felicidade porque nós amamos você, sua família e ministério!”.

Fonte: Gospel Mais