Notícias

28/04/2015

Assassinato de homem chama a atenção de moradores

O fato aconteceu na Rua 1 do bairro São Sebastião, em Barra Mansa

< Voltar


O fato aconteceu na Rua 1 do bairro São Sebastião, em Barra Mansa, por volta das 10 horas da noite de ontem e, menos de meia hora depois que os disparos foram efetuados contra Richard Renan de Oliveira Batista, de 18 anos, o local estava apinhado de gente. Moradores das casas que ficam no local conhecido como Favelinha, localizado na parte de cima do bairro Nove de Abril, que convivem com a insegurança diariamente, já que o local é considerado perigoso, saíram para verificar o que tinha acontecido e tomaram conta das ruas até a chegada da perícia e o recolhimento do corpo.
As próprias pessoas que estavam no local informaram à Polícia Militar que os autores do crime eram quatro homens, que estavam em duas motos. As testemunhas disseram que pelo menos dois dos criminosos estavam armados.

Richard foi ferido na cabeça e nas costas. Uma tia dele, que mora no bairro onde ocorreu o crime, informou que ele morava no bairro Santa Inês.

A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre possíveis antecedentes criminais da vítima nem do registro do caso. A nonagésima delegacia é responsável por apurar o homicídio.

Fonte: Programa Fato Popular