Notícias

11/01/2017

Assista "Perfeito Arquiteto", novo clipe de Bruna Olly

< Voltar
Assista

A cantora Bruna Olly divulgou o videoclipe da canção “Perfeito Arquiteto”. Faixa que integra seu disco mais recente lançado em dezembro de 2016, Deus Faz Além, conta com direção de vídeo de Yara Oliveira e composição do músico Dedy Coutinho.

A gravação, ocorrida em um estúdio da gravadora Graça Music, contou com a participação de vários músicos, entre eles Dedy Coutinho (baixo), Duda Andrade (guitarra), Renan Martins (bateria) e Johnny Essi (teclado).

O vídeo, que faz parte de uma série de live sessions da cantora transformados em videoclipes, contou com a produção de técnicos e profissionais da Rede Internacional de Televisão (RIT TV), de R. R. Soares. Na ocasião, Bruna também contou com seu público, que cantou as canções do novo disco.

Além de “Perfeito Arquiteto”, Bruna Olly também divulgou, anteriormente, o videoclipe da canção “Deus Faz Além“. Outras canções presentes no álbum serão divulgadas ao decorrer dos próximos dias.

Álbum

A produção musical do álbum Deus Faz Além, lançado em dezembro, é compartilhada entre Hananiel Eduardo (Avivah, Chris Durán, Gabriela Rocha) e Dedy Coutinho (Anderson Freire, Danielle Cristina). Ainda, segundo a gravadora, o repertório traz composições autorais e colaborações de outros letristas, como R. R. Soares.

O projeto gráfico ficou a cargo da Agência Petra, localizada em São Paulo. As fotografias, por sua vez, foram ‘clicadas’ por Alex Mendes, responsável, também, pela assinatura dos álbuns Mais Perto de Deus (2008) e Minhas Canções na Voz de Bruna Olly (2014), também distribuídos pela gravadora Graça Music.

Assista o videoclipe de Bruna Olly, “Perfeito Arquiteto”: