Notícias

19/10/2015

"Até Sermos Um" é o novo álbum de Priscilla Alcântara

A música de trabalho "Espírito Santo" já alcançou mais de 9 milhões de visualizações no YouTube

< Voltar

A cantora Priscilla Alcântara lançou o seu mais novo CD “Até Sermos Um” pela Sony Music e em poucas horas de lançamento o disco já estava entre os mais vendidos no iTunes.

O projeto traz 10 músicas autorais e mostra que a artista está mais madura. O estilo deste trabalho é uma mistura de pop e rock. “Minha música fala sobre algo que todos devem ouvir, que é uma mensagem de amor, paz. Eu amo as pessoas, independente do que elas façam ou sejam”, disse ela ao R7.

Priscilla fez muito sucesso na TV apresentando o programa Bom Dia e Cia, desde que deixou a atração infantil, isso em 2013, ela passou a se dedicar à música.

Este novo projeto deve atrair não só o público gospel, como também os não religiosos que acompanham a carreira da ex-apresentadora.

Aos 19 anos, Priscilla está muito diferente da apresentadora do programa infantil do SBT. Com os cabelos loiros e curtos, a jovem tem usado as redes sociais para se comunicar com seu público que tem crescido com ela.

Seu sucesso na internet é tanto que a primeira música de trabalho “Espírito Santo”, já alcançou mais de 9 milhões de visualizações no YouTube desde que foi lançado.

Fonte: Gospel Prime