Notícias

23/04/2015

Bandidos que jogaram carro no rio em perseguição morrem

< Voltar


A perseguição ao veículo começou quando a guarnição do Sargento Marins, patrulhando o bairro Ilha Parque, em Volta Redonda, na madrugada de ontem, ouviu disparos de arma de fogo e apurou que os tiros tinham sido efetuados por homens, que estavam dentro de um veículo Gol de cor escura. O alvo dos tiros, que também foi visto pelos policiais, fugiu sem ser identificado e, aparentemente, sem ser ferido.

Durante a perseguição ao veículo, houve troca de tiros. Segundo o registro feito na delegacia, o carro subiu a calçada na rua 4-A, perdeu o controle e caiu no Rio Paraíba do Sul. Os policiais encontraram, às margens do rio, o revólver de calibre 38, com três munições deflagradas que tinha sido usado pelos homens.

Pela manhã, um caminhão guincho foi usado para retirar do rio o Gol, de placa GSO 8925, e os homens do Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate dos dois corpos que estavam no carro. Segundo a polícia, um deles seria Johnatan Hericson Lino, de 30 anos, conhecido como Soquete, um dos chefes do tráfico de drogas no Roma e no Morro São Carlos. O outro era Willian Francisco do Nascimento, de 32 anos, que recentemente tinha ido morar no Roma, depois de, segundo um parente, ter um problema no Ilha Parque.

A equipe do Sargento Marins acredita que, dentro do carro, no momento da tentativa de homicídio, havia cinco homens. O corpo de bombeiros informou que é improvável que haja outros corpos no rio, conforme foi especulado inicialmente.

A Polícia Civil informou que a irmã do homem que teria sido o alvo dos tiros dos criminosos, que deu início à ocorrência, foi à delegacia e informou que os dois suspeitos teriam ido à casa dela para matar o irmão, que conseguiu fugir. A 93ª Delegacia trabalha para apurar o caso.

Fonte: Programa Fato Popular