Agora:

Raízes

Compartilhe

Notícias

17/10/2022

Cassiane e Aline Barros lançam versão ao vivo do clássico "Hino da Vitória"

< Voltar
Cassiane e Aline Barros lançam versão ao vivo do clássico

A cantora Cassiane lançou no YouTube para todo o público o vídeo ao vivo da releitura do clássico "Hino da Vitória", com participação de Aline Barros, disponibilizada, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

Produzida por Jairinho Manhães, esposo da cantora, a música segue as comemorações de quatro décadas de ministério da artista, que iniciou sua carreira solo em 1981, com o álbum "Cristo é a Força".

"Hino da Vitória" foi escrita pela cantora e compositora Rozeane Ribeiro e faz parte originalmente do álbum "Com Muito Louvor", lançado por Cassiane em 1999, que se consagrou como o primeiro álbum cristão brasileiro a ser certificado pela ABPD com um Disco de Platina Dupla por mais de 500 mil cópias vendidas em todo o país, estimando que tenha vendido mais de 2 milhões de copias atualmente.

O novo projeto foi gravado ao vivo na Adalpha Church, pastoreada pela cantora e seu esposo, e será lançado ao público gradativamente, contando com importantes canções da carreira da intérprete, distribuídas entre medleys e participações de outros artistas, como Fernanda Brum, em "Imagine", Gabriela Rocha, em "Minha Benção", Bruna Karla, em "Recompensa", Shirley Carvalhaes, em "500 Graus", dentre vários outros nomes.

"Quase sem palavras. 40 anos que eu não abro mão de louvar ao meu Deus e de fazer com que minha vida seja uma oferta agradável a Ele. Eu estou tão feliz em poder compartilhar esse momento com vocês. Vamos todos juntos louvar e adorar ao nome do Senhor com muito Louvor. Sou grata a Ele por tudo o que tem feito na minha vida e de milhões de pessoas através do propósito, promessa e dom que Ele confiou a mim", declarou a cantora.

Ao longo de quatro décadas de carreira, Cassiane se consagrou como um dos maiores nomes da música brasileira.

A cantora é responsável por dar voz a canções executadas à exaustão em todas as rádios e igrejas do país, como "Imagine", "Vou Seguir", "Como Muito Louvor", "Minha Benção" e várias outras, além de se tornar a primeira artista gospel a vender mais de 500 mil cópias por três álbuns consecutivos, sendo eles "Com Muito Louvor", "Recompensa" e "A Cura".

Assista:

Fonte: Portal News Gospel