Notícias

31/08/2016

Confira o panorama esportivo da manhã desta quarta-feira

< Voltar
Confira o panorama esportivo da manhã desta quarta-feira

VASCO

O Vasco perdeu para o Vila Nova ontem, por 2 a 1, em São Januário, e chegou à quarta partida seguida sem vitória. O time permanece líder da Série B, mas foi vaiado pela torcida.

Na tabela, a vantagem para o segundo colocado, que é o Atlético-GO, é de 3 pontos: 41 a 38. Porém, se perder mais uma partida, o cruzmaltino pode ficar a um ponto de sair do G4 da Série B, já que o Ceará é o quarto e tem 37.

O próximo jogo é sábado, às 16h30, contra o Bahia, na Fonte Nova.

FLAMENGO

O Flamengo tem uma missão difícil hoje à noite, diante do Figueirense, pela Copa Sul-Americana. Depois de perder de 4 a 2 no primeiro jogo, fora de casa, precisa de um resultado por 2 gols de diferença para avançar. O placar mais possível é o de 2 a 0. A partida acontece às 21h45, com transmissão da Globo.

Nos últimos cinco jogos entre Flamengo e Figueirense, foram quatro vitórias dos catarinenses e apenas uma dos rubro-negros.

Focado no Brasileirão, a comissão técnica mandou um time misto para o primeiro confronto, com jogadores sem ritmo, o que acabou custando caro. Hoje, Zé Ricardo manda o que tem de melhor, com exceção de Guerrero, que está com a seleção do Peru.

A equipe começa com Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Réver, Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Diego; Mancuello, Everton e Leandro Damião.

FLUMINENSE

O Fluminense enfrenta o Corinthians hoje, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será às 21h45, no estádio Giulite Coutinho, com expectativa de casa cheia e transmissão do SporTV.

A única novidade no time titular será a presença de Marquinho, que ganha chance no lugar de Marcos Junior.

O time começa com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa, Marquinho, Wellington e Henrique Dourado.

E o meia Jefferson Orejuela, de 23 anos, assinou pré-contrato de três anos com o Fluminense. Falta apenas o aval do Independiente del Valle para que o anúncio oficial seja feito. Ele vai se apresentar em janeiro, da mesma forma que o companheiro Sornoza. O atleta integra a seleção do Equador que enfrenta o Brasil amanhã, às 18h, em Quito.

VOLTAÇO

A diretoria do Volta Redonda divulgou o valor dos ingressos para a partida mais importante do ano, sábado, contra o Fluminense de Feira de Santana, valendo vaga na Série C do Brasileirão do ano que vem. Será 10 reais para aqueles que estiverem com a camisa do Voltaço ou vestindo preto e amarelo.

Como venceu a primeira partida por 3 a 2, fora de casa, o Voltaço pode até perder por 1 a 0 ou 2 a 1 que mesmo assim se classifica.

Mas antes, tem Copa Rio. Hoje o time reserva encara o São Gonçalo, às 15h, fora de casa.

BOTAFOGO

O Botafogo enfrenta o Cruzeiro amanhã, às 20h, na Arena Botafogo, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time deve ser definido hoje. A boa notícia é que Airton e Neilton não preocupam.

Enquanto isso, a diretoria trabalha na contratação de Rildo, atacante que está de saída do Corinthians. O timão não quer pagar 5 milhões de reais pelos direitos econômicos do jogador. Empecilho para o Botafogo no negócio é que o São Paulo também está de olho no atleta.

RESENDE

Em busca do tricampeonato na Copa Rio, o Resende está invicto em dois jogos na edição deste ano da competição. Hoje o time volta a campo contra o Madureira, fora de casa, às 15h.

Fonte: Programa Fato Popular