Notícias

18/07/2016

Confira o panorama esportivo da manhã desta segunda-feira

< Voltar
Confira o panorama esportivo da manhã desta segunda-feira

VOLTAÇO

Venceu mais uma pela Série D, e de goleada. 4 a 0 pra cima do Goianésia, neste domingo, no estádio Raulino de Oliveira. A equipe já estava classificada para a fase seguinte e jogou para cumprir tabela.

A partir de agora, é mata-mata. O Voltaço encara o URT em datas a serem definidas. Serão partidas de ida e volta, sendo a segunda em Volta Redonda.

FLAMENGO

Esteve com a vitória nas mãos contra o Botafogo, na estréia da Arena Botafogo, mas Zé Ricardo fez substituições ruins e atrapalhou tudo. Quando estava 3 a 1 para o rubro-negro, o técnico tirou Mancuello, Everton e Cirino para colocar Fernandinho, Cuéllar e Canteros. Resultado: o time perdeu ofensividade, não conseguiu se defender direito e levou o empate. O técnico Tite, da seleção brasileira, assistiu a partida.

Os gols foram de Jorge, Everton e Guerrero.

O Flamengo está em sexto lugar na tabela, com 24 pontos, dois a menos que o Santos, que aparece em quarto.

A próxima partida é segunda-feira que vem, às 20h, contra o América, no Espírito Santo.

BOTAFOGO

Soube aproveitar o recuo do Flamengo para pressionar e chegar ao empate, após estar perdendo por 3 a 1 na estréia da casa nova. Os gols foram de Diogo Barbosa, Salgueiro e Neilton. O resultado teve gosto de vitória.

11.600 pessoas estiveram na Arena Botafogo. Ou seja, não ficou lotado. A carga de ingressos era de 15 mil.

Outro ponto negativo do clássico foi a morte de um torcedor do Botafogo, em confronto entre organizadas. A polícia prendeu 20 pessoas que participaram da confusão.

O alvinegro está em décimo quinto lugar, com 17 pontos, dois a mais que o Sport, que abre a zona de rebaixamento.

A próxima partida é domingo, às 16h, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

FLUMINENSE

O Fluminense passou fácil pelo Cruzeiro neste domingo, no estádio de Edson Passos, a nova casa tricolor. Fez 2 a 0 em 45 minutos, com Cícero e Marcos Júnior.

Com o resultado, o Fluzão chegou aos 21 pontos, em nono lugar. De quebra, colocou o Cruzeiro na zona de rebaixamento.

Após a partida, Riascos, que teve boa fase pelo Vasco, disse que não está feliz de jogar na m de time do Cruzeiro. Acabou afastado.

O Fluminense volta a campo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

VASCO

Jogou com um time reserva contra o Luverdense, neste domingo, fora de casa, e empatou em 1 a 1. Quase que o Vasco vence. Foi castigado no minuto final da partida. O gol cruzmaltino foi de Yago Pikachu.

Mesmo com o resultado, o time permanece líder da Série B. Tem 32 pontos, um a mais que o CRB, que está em segundo.

A próxima partida pela Série B será sábado às 16h30, contra o Bragantino, em São Januário.

Mas, antes, tem Copa do Brasil. Após empatar em casa o primeiro jogo com o Santa Cruz em 1 a 1, na semana passada, o Vasco vai ao Arruda na quarta-feira precisando da vitória para chegar às oitavas de final da competição.