Notícias

25/07/2016

Confira o panorama esportivo da manhã desta segunda-feira

< Voltar
Confira o panorama esportivo da manhã desta segunda-feira

VOLTAÇO

Empatou em 1 a 1 com a URT, neste domingo, em Minas Gerais, pela primeira partida da segunda fase da Série D do Brasileirão. Como agora é mata-mata, o resultado é considerado positivo, já que o Volta Redonda vai decidir no Raulino de Oliveira, no próximo domingo. Uma vitória simples ou empate em zero a zero classifica o tricolor de aço para as oitavas de final.

FLAMENGO

O Flamengo enfim vai jogar na segunda. Mas é a segunda-feira, e não a segunda divisão. O time enfrenta hoje o América-MG, às 20h, no Espírito Santo, com transmissão do PFC. Em sete confrontos entre as equipes na história, o rubro-negro venceu seis e perdeu um.

O time estará mais ofensivo. Zé Ricardo testou no treino fechado do último sábado uma formação com Alan Patrick e Mancuello. Outra novidade provável é Fernandinho no lugar de Cirino e ao lado de Guerrero no ataque.

Mesmo se vencer, o Fla não chega ao G4. Vai ficar a 2 pontos do Santos.

O time deve iniciar com Muralha, Pará, Réver, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Fernandinho e Guerrero.

BOTAFOGO

Está de novo na zona de rebaixamento após perder para a Chapecoense por 2 a 1, fora de casa. Camilo, que antes jogava no time adversário, foi o autor do único gol alvinegro.

O time tem apenas 17 pontos, em décimo sétimo lugar. A tabela está embolada, portanto uma vitória na próxima rodada pode dar um pouco de fôlego à equipe. Mas vai ser pedreira!

O Fogão volta a jogar segunda-feira da semana que vem, às 20h, contra o líder Palmeiras, na Arena Botafogo.

VASCO

Com direito a gol do estreante Éderson, o Vasco venceu o Bragantino por 2 a 1, de virada, neste sábado, em São Januário. Rodrigo, de cabeça, anotou o outro gol do Gigante da Colina, que saiu atrás do placar e só conseguiu a virada no segundo tempo.

Foi o reencontro do cruzmaltino com o goleiro Felipe, ex-Flamengo, desde o episódio do “roubado é mais gostoso”. Dessa vez, o arqueiro se deu mal.

Com o resultado positivo, o time permanece líder da Série B, com 35 pontos, dois a mais que o Ceará, segundo colocado.

A próxima partida será sábado, às 21h, contra o Criciúma, novamente em São Januário.

FLUMINENSE

Jogando fora de casa, o Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O time jogou mal, não teve boas oportunidades ofensivas.

Com o resultado, caiu para décimo segundo lugar, com 21 pontos, mais perto da zona de rebaixamento do que do G4.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, encara a Ponte Preta, domingo, às 11h, no estádio de Edson Passos.

Mas antes, tem Copa do Brasil. O tricolor, após empatar em casa com o Ypiranga, pelo placar de 1 a 1, precisa vencer ou empatar por pelo menos 2 a 2 no Rio Grande do Sul, na próxima quarta-feira. O jogo será às 21h45, com transmissão da Globo.

Fonte: Programa Fato Popular